08 janeiro 2016

[Lançamentos] Editora Percurso - Janeiro



Olá, querido leitor! Tenho novidades muito boas para vocês. Venham conferir os lançamentos da Editora Percurso para o mês de Janeiro. Os lançamentos são De Repente Casada de Karen Perez, Um Toque do Passado de Dourinha Marinho, Boneca Fantasma de Fernando Nery e Ocultos de Vanessa Araújo. Leiam a sinopse e veja o que mais te agrada.


Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou... Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...O que acontece em Vegas... Não, não fica apenas em Vegas, mas nas páginas de uma obra romântica, divertida e repleta de aventuras!

Embalada pelo sonho de encontrar um grande amor, Letícia conhece, nas belas ruas de São Luís, aquele que preenchia todos os seus anseios. Porém, o que ela não imaginava era que Aldo seria apenas um homem em sua vida, e não o homem da sua vida... Nem tudo são flores, bem como nem sempre o canto de uma sereia é o suficiente para incitar certos sentimentos. Corações se encantam, contudo, nem todo encantamento pende para o lado do amor...Nesse cenário maravilhoso de São Luís, acontece uma história emocionante, misteriosa e capaz de mudar o destino de duas famílias.Viaje no tempo, conheça um pedaço do Maranhão e se emocione com um toque sutil, porém, intenso, do passado...



Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: Costurar vestidos para os brinquedos.Dessa maneira, tornou-se um destaque na infância, quando costurava para as colegas de escola. Na fase adulta, contudo, Laura, levou a carreira de estilista adiante, sempre mantendo o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas. Cativando a tenção de celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a editar moda. Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Porém, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente.




A grande sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos dragões da Lua Negra para provar sua inocência diante de um terrível assassinato...

Visite o site da editora e o blog e veja mais detalhes e compre o seu exemplar!

Joe Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...