30 novembro 2015

Era uma vez, Leitura do Wattpad

Vamos conhecer mais livros do wattpad? 
Era uma vez, livro de suspense de Junior Ferreira, é ideal para quem gosta de livros que prendem a atenção  do leitor do início ao fim.



SINOPSE

Daniel Corrêa é um perito que após investigar um suposto suicídio se depara com uma teia  impossível de escapar. Com a ajuda do Delegado Antônio Seixas e da médica legista Sophia Duarte, Daniel entra numa busca eletrizante atrás de pistas que cheguem até o assassino antes que ele faça mais uma vítima. 
    O que Daniel descobre durante sua busca é perturbador. Nessa história nem todos os "era uma vez" terminam com "foram felizes para sempre". Não quando quem as escreve tem uma incontrolável vontade de matar.
    Era uma vez é uma história de suspense com tortura e ação. Capaz de manter a tensão dos personagens do começo ao fim.

QUEM ESCREVE
Leitor voraz desde a infância, me formei em Sistemas de Informação, tenho participação em dois livros publicados "Café com Poesia" e "Sonhos, Lembranças e desilusões",  gosto de escrever poesias que podem ser lidas por adultos e crianças.
Sou admirador do dialeto mineiro.
Atualmente estou escrevendo um livro de suspense, mantenho uma pagina no Facebook de poesias "Olhei, virou poesia" e escrevo contos mineiros.
Ficou curioso? Leia a história no wattpad.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...