20 novembro 2015

O Cúmplice e o Assassino, Leitura do Wattpad

Hoje temos a estreia da coluna Leituras do Wattpad, se você gosta de ler on line em plataformas de auto publicação, com certeza já sabe do que estamos falando. Uma das maiores plataformas de  auto publicação, o wattpad é ideal para autores iniciantes que querem divulgar seus trabalhos, mas infelizmente não podem arcar com os preços de uma publicação de livros físicos.
E na nossa primeira dica de leitura, trazemos o livro O Cúmplice e o assassino, do escritor José Igor. Vi um post em um grupo do Facebook onde o autor estava divulgando o link do wattapd, e de cara já fiquei fascinada pelo enredo da trama, gente, precisa ter um livro físico!
Mas vamos deixar de conversa e conhecer capa e sinopse do livro, ao final do post tem o link para que vocês leiam no wattpad.







SINOPSE

Juliet Gentil é jovem, inteligente, milionária e, mesmo assim, possui um sonho muito comum: ter amigos.
Ela perdeu os pais num trágico acidente de carro, na adolescência, e desde então foi criada pelo homem mais poderoso do Mercado Industrial, o sr. Augusto Gentil.
Sufocada por uma vida monótona, Juliet decide se matricular na Faculdade de Humanas da Cidade Esperança, FHCE, para fazer amigos e dar um sentido a mais em sua vida solitária.
Depois do primeiro semestre ela convida seus dez amigos a passarem uma noite na mansão onde vive. Nesta noite, que ficou conhecida como a Noite do Jogo, Juliet abriu um e-mail, bem estranho, contendo regras de um jogo chamado: O Cúmplice e o Assassino. Os amigos decidem se aventurar, mas o jogo, que era para ser apenas uma brincadeira divertida, torna-se mortal. Juliet é assassinada! E ao que tudo indica, sua morte é apenas uma parte de um plano ambicioso.
Em meio a fatos e mentiras, o detetive William Guimarães Silva tem a missão de capturar quem está perseguindo a família Gentil e, se depara, com alguém de mente sórdida!
Tome muito cuidado com os e-mails que você recebe...

Gostou da sinopse? Leia o livro no wattpad.

E não perca as dicas de leituras do Wattpad.



2 comentários:

  1. Poxa, muitíssimo obrigado pela divulgação e comentários! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem o que agradecer amigo, é um prazer divulgar a literatura nacional.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...