07 março 2016

Dica de Leitura no wattpad, País Imerso de Jéssica Anitelli e Allan Cutrim

Bom dia!
Semana nova e que tal leitura nova?
Hoje vamos indicar um livro de um autora que eu particularmente amo, a Jéssica Anitelli, autora da série O Punhal que eu adoro e criadora do Enzo e da Clara no livro Volúpia, que eu amo de paixão.
País Imerso é o primeiro livro de uma trilogia, e conta com  a co-autoria do escritor Allan Cutrim.



Sinopse:
    Um segundo golpe militar se instaura no Brasil, mudando drasticamente a sociedade. Tudo o que foi construído anteriormente se perdeu, a história desapareceu e as pessoas estão fadadas a cometerem os mesmos erros.
     Não há mais instituições de ensino, e o livro se tornou artigo proibido, aqueles que os têm, os rebeldes, são tratados como verdadeiros criminosos. A população é analfabeta e os militares são a elite da sociedade, mantendo-se nos lugares mais importantes do país.
     No meio disso tudo está Aline, uma jovem alfabetizada e de ideais rebeldes que ingressará no serviço militar. Por mais que ela não saiba o porquê de sua importância dentro do sistema, sua única certeza é: ninguém pode descobrir sobre o seu conhecimento.
     Prepare-se, pois assim como Aline, você não acreditará no que o governo vem fazendo com as pessoas sem que elas desconfiem de nada.

O livro está sendo postado na íntegra no wattpad, e você pode ler neste link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...