16 abril 2016

Alina, livro da escritora Emília Lima

Hoje vamos conhecer  um livro de uma escritora super talentosa, Emília Lima!
Emilia Lima é autora dos livros que contam a história da família Cirilo, que vieram de Portugal, a fim de ajudar na criação da colônia brasileira.E a história que vamos conhecer hoje, é a da jovem Alina, primeiro livro da série.Alina é uma obra de ficção, ambientada no final do século XVI, e quem tudo para conquistar o coração do leitor!


Alina é uma obra de ficção, ambientada na Bahia no final do Séc. XVI e conta a história da família Cirilo, proveniente de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil-colônia.O livro conta a história da vida da família Cirilo e principalmente de Alina Cirilo, personagem principal do livro e do amor dela por Pedro Garcia, um grande amor, mas um amor proibido.Alina é uma personagem de personalidade forte e muito determinada.

Alguns acontecimentos mudam drasticamente o rumo da sua vida e mesmo assim ela consegue levar tudo adiante, com toda a coragem que uma moça de sua idade e de sua posição social pode ter.Este livro fala sobre amor, família e as renúncias que às vezes temos que fazer em benefício das pessoas que mais amamos. E, também, de que quando um amor é verdadeiro, ele acontece, mesmo que achemos que o tempo desse amor já passou.
  Quer conhecer mais da escritora e da obra?
Conheça suas redes sociais...Facebook, Skoob.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...