22 abril 2016

Fernandito e a mãe quase sem noção!

Hoje a dica é da Amazon!
Muitos leitores preferem ler em e-books, pela comodidade, facilidade de transporte, leveza enfim, mil motivos que não me convencem, pq prefiro físico, hahahahahah
Enfim, fato é que a Amazon tem virado um verdadeiro baú de ouro literário, muitos escritores bons lançam seus livros primeiramente em e-book e só depois lançam em físico.
A dica de hoje, não é de um livro, mas bem que poderia virar #VanessatransformaoContoemLivro 

"Fernandito e a mãe quase sem noção", é um conto da escritora Vanessa Martinelli, participante do projeto Brasil em Prosa.



"Fernandito tem uma mãe. Dessas típicas. Quase sem noção. Tudo bem se ele não fosse um adolescente em construção, tentando ser algo a mais na pirâmide social escolar. Mães quase sem noção não costumam ajudar muito."

Li esse conto na época do Brasil em prosa, logo que a escritora escreveu ela me enviou pra ler, e gente, eu quase morri de rir do Fernandito!
Sabe aquelas mães de adolescente que fazem os mesmos pagar enormes kings-Kongs? Poisé, a mãe do Fernandito é uma dessas.
O conto é leve, e proporciona ao leitor várias gargalhadas!
Super indicado para aquele fim de tarde, quando você quer uma leitura divertida e cheia de bom humor, ou para aquele momento em que você acaba uma leitura que te deixa em ressaca literária, e procura algo leve para ler.

O conto está em promoção, só 0,83 centavos ( mais barato que um café minha gente, vamos aproveitar e baixar!) e você pode ler de graça com o Kindle Ulimeted.
Quer adquirir o seu? Clique na imagem do banner, que você é redirecionado pra página!


Quer conhecer mais do trabalho da escritora? Acompanhe suas redes sociais: Página no Facebook, Twitter, Instagram, Blog.




5 comentários:

  1. Oieee, então também não me convence porque prefiro o físico, hauhauhauha
    Não curto mesmo ebooks e só leio se eu quiser muito ler o livro e tiver sem grana pra compra-lo e não quiser esperar. Também não me animo a comprar contos por lá, hauhauha adoro contos, mas não ao ponto de pagar o mesmo valor de muitas vezes comprar um ebook de um livro por lá.
    Ainda assim achei a premissa da obra interessante e desejo sucesso a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai, flor. apesar do preço super baratinho, o conto não é minha praia. É que não curto leituras do gênero, sabe??? Mas pra quem gosta de leituras divertidas e leves, certamente vai render risadas com essa mãe ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Não sou chegada muito em contos, mas leria pois o conteúdo me chamou atenção haha
    E não me importo muito sendo em formato digital.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...