02 junho 2016

Resenha, Em Um Instante Tudo Pode Mudar, LM Gomes

Sabe aquele ditado: A primeira Impressão é a que fica?
Pois a resenha de hoje é de um livro, que já ao primeiro olhar faz qualquer pessoa se apaixonar, pela lindeza de capa que ele tem. Em Um Instante Tudo Pode Mudar, é o terceiro livro da escritora LM Gomes que tenho em minha estante, e é incrível como em cada novo livro que leio, consigo me apaixonar ainda mais pelas histórias criadas pela autora.
Um livro envolvente, com uma trama bem escrita, bem estruturada e que deixa o leitor ávido por mais e mais da história a medida em que se vira as páginas desta trama alucinante.

Em Um Instante Tudo Pode Mudar, vai te ensinar o valor de verdadeiras amizades, o valor de se entregar ao amor, sem amarras, sem ressalvas...vai te ensinar  que em apenas um instante, você pode mudar completamente a sua vida.




Titulo: Em Um Instante Tudo Pode Mudar
Autora: LM Gomes
ISBN: 
B00SKFE3RI
Ano: 2015
Páginas: 202

Editora: Qualis Editora


Monique não tinha do que reclamar, sua vida era exatamente aquilo que sempre sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir a tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, tinha amigos incríveis e era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho.
Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Batalhador, pediatra e sonhador, aos 28 anos, acreditava ter seu destino traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar?
Eles passavam naquele momento, naquele lugar.
Um instante é o suficiente para que tudo possa mudar.






Eu sou suspeita pra falar da escrita da LM Gomes, completamente apaixonada pelas histórias que ela escreve, já Li Amores de Lu e Matheus Ferraro- Nada é o que parece e assim como em ambos os livros, me encantei perdidamente pelos personagens criados para dar vida a esta trama.

No livro "Em Um Instante Tudo Pode Mudar", somos apresentados a história de  Rafael e Monique, que por consequências do acaso, ou predestinação do destino vêm seus caminhos cruzados de forma avassaladora.
Rafael, 28 anos, pediatra, namora a jovem Adriana, recém mudado para a pequena cidade de Miranda, onde pretende firmar carreira e construir um futuro, vê sua vida perder o prumo quando entra por acaso em uma farmácia e acaba se deparando com um assalto.
Monique, 23 anos, estudante, tem sua vida "de sonhos", namora o filho de um dos homens mais influentes da cidade, quando tudo vira de ponta a cabeça, ao ficar na mira de um revolver...
Destinos cruzados pelo acaso, que farão estes dois criar laços de amor capaz de vencer obstáculos e barreiras inimagináveis.
E olha, as barreiras não serão poucas. Carlos, o namorado de Monique, parece ser o príncipe perfeito, mas se revela em verdadeiro crápula e não mede esforços para alcançar seus objetivos de destruir a vida de Rafael, tentando a todo custo prejudicá-lo, e até mesmo tentando contra sua vida.
 Monique tem uma super amiga, sabe aquelas que estão prontas para tudo? Dispostas a te ajudar a qualquer hora e situação? Esta é Adriana, uma amiga que mantêm com Monique uma relação de irmã, e eu achei lindo essa valorização da amizade das duas, "Dri", vai deixar escapar que ela tem muitos segredos a revelar, sobre um determinado moço, chamado Pedro, que é irmão do Dr. Rafa Gostosão, e que é um amor de pessoa, mas sabe aquele tipo, que num é pra casar? É bem o perfil dele, hahahahahahaha
O Pedro ganhará um livro só dele, para nossa alegria,  e já ao final deste temos uma ideia do que este "conquistador incurável" ( ou não) aprontará no livro que contará sua história.
A revisão e diagramação da Editora Qualis está impecável como sempre, todos os capítulos começam na página impar e tem um detalhe lindo de estetoscópio e coração, sendo que são narrados ora por Monique, ora por Rafa.
A capa dispensa comentários né? Basta olhar e se encantar com essa obra de arte prima, é uma das capas mais lindas que tenho em minha estante,, sem dúvidas!
Recomendo o livro para quem curte uma história única, que prende a atenção do leitor do leitor da primeira a última página, com cenas alucinantes de tirar o fôlego!
Abaixo, deixo o BookTrailler desta linda obra, que foi publicada pelo selo Divas da Qualis Editora.


Adicione o livro no skoob.
Quer conhecer outras obras da autora? Acompanhe suas redes sociais: Página no Facebook, Instagram. Siga as Divas da Qualis no Instagram.
Conheça outras obras da Qualis Editora visitando seu site e acompanhando sua página no Facebook.



Beijos, e até a próxima!


2 comentários:

  1. Parabéns, Su, tua resenha ficou muito boa e estruturada. A trama é interessante e com valores a serem transmitido e não apenas mais um chick lit romântico. Desejo sucesso para autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Espero que tenha a oportunidade de ler em breve, você vai adorar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...