O livro de hoje é pura sedução!
Volúpia, da escritora Jéssica Anitelli, conta a história de Enzo e Clara. Em uma mistura de amor sobrenatural e mistérios envolventes, a escritora nos apresenta a personagens cativantes, que prometem fazer você mudar toda sua visão do amor.
Autora: Jéssica Anitelli
ISBN: B00HUSSTR6
Ano: 2013 / Páginas: 326
Idioma: português
Editora: Literata
Ano: 2013 / Páginas: 326
Idioma: português
Editora: Literata
Sinopse:
Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim!Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente.Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites.
Volúpia é um livro diferente de tudo que eu já li!
Volúpia será diferente de tudo que você já leu!
Primeiro, foi escrito em apenas 27 dias...sim caro leitor 27 dias, período no qual a escritora, mal comeu, mal dormiu e bem escreveu!
Surpreendente, comovente, emocionante. É impossível logo nas primeiras páginas não ver a qualidade da escrita da autora, impossível não notar o quanto ela colocou nas páginas deste livro o amor que ela tem em escrever.
Um romance erótico, mas que revela ao final um drama, uma surpresa capaz de deixar qualquer leitor extasiado e enlouquecido com o final que a escritora reserva aos personagens.
Enzo, jovem que enfrenta conflitos familiares com uma mãe liberal e um pai ausente, precisa de ajuda e intervenção para se livrar das drogas, e assim surge Clara, alguém que mudaria sua vida para sempre...mas será que a libertação de Enzo não custaria sua vida?
Até onde a intervenção de Clara seria permitida para a salvação do jovem? Até onde o amor dos dois poderia ir?
O livro traz um segredo que deixará o leitor de queixo caído, rs, e que só nos é revelado nos últimos capítulos do livro, dando assim um ar de suspense a história.
Através do Volúpia, percebi o quanto a autora amadureceu, os sentimentos descritos no livro, nos afetam de uma forma impressionante, é impossível não se deixar levar pelas emoções dos personagens, pela magia que Clara nos transmiti, pelo amor que envolve os protagonistas deste trama.
Tendo a música tema do filme Dirty Dancing como inspiração para a obra, é praticamente impossível não se emocionar com as palavras contidas em Volúpia- Do Desejo ao Amor!
O livro é narrado em primeira pessoa sobre o ponto de vista do Enzo, o que pra mim é um ótimo diferencial já que livros eróticos geralmente são narrados por mulheres, principalmente mocinhas indefesas e apaixonadas, a propósito, de mocinha indefesa a personagem da Clara não tem absolutamente nada.
O livro possui uma diagramação perfeita, as folhas em tom amarelados dão um ar mais romântico ao livro e a fonte é bem legível apesar de achar um pouco pequena ( meus olhos de veia, reclamam disso, rs)
"Com um pouco do enredo contado acima, pode-se perceber que Volúpia foge dos padrões atuais de livros eróticos. Primeiro porque é narrado por um homem e segundo que as personagens principais não seguem geralmente o estereótipo proposto, como um homem rico e mais velho do que a mulher. Acabei invertendo os papéis, tornando esse livro erótico mais jovem do que os demais do gênero. Fiz isso porque achei mais a minha cara, meu estilo."
Jéssica Anitelli
Percebe-se que tu ficou animada com a leitura, acho isso bom quando um livro o faz.
ResponderExcluirNão gosto muito de livros eróticos, geralmente eles não tem uma história que me convençam, mesmo livro trazendo algum mistério.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky
Helana, este é bem leve e a Jessica está reescrevendo a história, vai deixar de ser hot, então quando ela relançar ele, pode comprar sem perigo de não curti, por que a história de amor de Enzo e Clara é linda!
ExcluirObrigada por sua visita e seja sempre bem vinda!
Olá!!
ResponderExcluirFiquei abismada do livro ter sido escrito em apenas 27 dias. Super rápido!
Apesar de ter um mistério no meio e eu até fiquei curiosa aqui rs, não sei se leria, não curto muito o gênero.
Mas achei interessante ser narrado pelo ponto de vista de um homem, acho que por ser tão raro, isso faz muita diferença.
Uma ótima dica para os fãs do gênero.
bjs
Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/
Menina, que esse livro parece ser bom mesmo!
ResponderExcluirEu curto o gênero, apesar de ultimamente não estar lendo tanto. Gostei muito de conhecer Volúpia aqui. Parece ser um romance bem quente e com um toque de drama que eu gosto. Irei anotar sua dica!
Beijos!
http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/
Saudações literárias! Poxa, livro erótico? Acho que essa obra eu pulo, depois da sequencia dos 50 tons prefiro dar um time em ler novamente esse gênero.
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirAdorei a sua resenha, dá ora perceber que você amou o livro. Não sei se leria pq não curto livro hot. :/
Beijos
Olá!
ResponderExcluirNão estou numa vibe de ler hots, porém, esse eu leria sim, é nacional e tem alguns diferenciais, gostei. Gosto de hots, mas esse não é o melhor momento pra mim, porém, vou anotar na minha lista.
Olá,
ResponderExcluirHá um tempo eu não leio livros eróticos e sinto falta dessa literatura que por um certo tempo, tornou-se cotidiana na minha vida. Gostei muito de saber o que livro é narrado por um homem, porque é exatamente o que você disse, normalmente são mulheres mais frágeis que contam a história e essa mudança me interessou muito. Gostei da premissa também e estou curiosa para saber qual é esse segredo tão revelador. Adorei sua resenha e os quotes me deixaram com vontade de embarcar logo nessa história.
Abraços
colecoes-literarias.blogspot.com.br
Oi,
ResponderExcluirA autora surpreendeu escrevendo em tão pouco tempo, gente do céu!! Ela não fez nada, só escreveu rsrs
Eu quase não leio erótico, mas percebi que a história tem também um drama. Sendo assim, eu leio e gosto.
Desejo sucesso para a autora e obrigada pela dica.
beijos
Não gosto de livros do gênero, mas 2 coisas me chamaram a atenção. O fato de ser narrado pelo personagem masculino, normalmente são as mulheres que narram, e o fato da autora ter escrito em tão pouco tempo. Mas infelizmente no mais não me atraiu. Mas acredito que é um livor que muitas pessoas irão amar.
ResponderExcluir;D
Nelmaliana Oliveira
Olá! Caramba, você me deixou curiosa. Eu leio livros eróticos e esse não conhecia, parece bem bacana e como falei, fiquei aqui morrendo de curiosidade em saber que tal final surpreendente é esse.
ResponderExcluirBj
www.viciadosemleitura.blog.br
Oii,
ResponderExcluirNossa não conhecia esse livro, e fiquei tipo de boca aberta com a sinopse e a sua resenha. Gosto de livros assim, que traz um final surpreendente. Estou bem interessada em conhecer essa história.
beijos
27 dias???? nossa!!!!
ResponderExcluirdá pra perceber seu entusiasmo com a leitura e sua resenha está ótima, mas eu não gosto do estilo, então passo a dica...hehe....
mais uma vez, linda resenha!!!
bjs
Hi baby, tudo bem? não conhecia o livro mas olha fiquei MUITO interessada! principalmente pelos pontos que o diferencia dos outros livros eróticos, pontos que você citou! e só de pensar que ele foi inspirado na musica do Dirty Dancing (filme que eu amooo) já triplicou minha vontade de ler! amei sua resenha <3
ResponderExcluirLilian Valentim
http://speakcinema.blogspot.com.br/
beijinhos
Olá... tive a oportunidade de ler um livro da Jéssica em parceria com outro autor e fiquei completamente apaixonada... claro que ela é uma autora diversa... que além de escrever distopias, ainda escreve romances eróticos.... fiquei curiosa para conhecer esse outro lado dela ainda mais em 27 dias... ela bateu em meu ponto fraco... porque adoro as músicas de Dirt Dancing, então é claro que pretendo ler... Xero!
ResponderExcluir