07 janeiro 2016

[Leitura no Wattpad] A Herdeira - Tatiane Durães



Amado leitor do LNDV, como você está?
O wattpad tem muitas obras que merecem serem lidas e conferidas, por isso hoje trago uma dica de leitura para vocês. O livro A Herdeira – Kaelium da autora Tatiane Durães tem a sua estória baseada em conceitos da literatura fantástica, onde a autora utilizou as forças dos 04 elementos como fatores de divisão e união do mundo de Kaelium.








Existem quatro reinos em Kaelium, cada um representando a população que dominam um dos elementos. É claro que existe rivalidade entre alguns desses reinos. O povo da água quer dominar o território do ar. Essa dica é especial para aqueles leitores, que como eu, ama livros de fantasia. Dêem uma conferida no livro e depois me conta o que achou da leitura.

Sinopse
“Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra.
Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem.
Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais.
Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é.”

Tatiane Durães
Nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip-Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys. É autora de Desejo e Honra e As Faces da Luz.
 Adicione Kaelium na sua biblioteca do Whattpad, na estante do Skoob, curta a Page e siga Tatiane Durães no Wattpad para conferir as novidades.

Joe Almeida


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...